segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O resto a gente corre atrás!




2011 não poderia ter começado pior pra mim. Definitivamente, pensava que seria o pior ano de todos. Tive muitos problemas, problemas na família, e todos de saúde... Foi um começo de bem tenso. Mas em compensação, o segundo semestre do ano foi totalmente o oposto. Os problemas do começo do ano se resolveram e uma ótima época começou.

Conheci pessoas maravilhosas, visitei lugares de tirar o fôlego, me aproximei mais das pessoas que estavam longe. Aprendi que às vezes tudo parece desmoronar ao mesmo tempo, mas com tempo e paciência, você percebe que consegue agüentar aquilo tudo, aprende a conviver com as dificuldades, e se torna mais forte. As coisas que você pensava ser o fim do mundo foram apenas um começo de uma nova fase.

Espero que 2012 comece melhor do que 2011 e termine tão bom quanto. Não quero dinheiro, um guarda-roupas novo, um carro, quilos a menos, viagens, milhões de novos amigos, um amor avassalador. Este ano, peço somente saúde a todos! O restante que vier, é lucro!


3 comentários:

Daiany Maia disse...

Nessas horas que a gente valoriza, né Mari? Porque quando as pessoas dizem "desejo saúde pra vc pq o resto a gente corre atrás" a gente meio que pensa: nããão, eu quero isso e isso.

Bom, que esse ano a gente tenha muita saúde: física e mental.

Beijo e Feliz 2012!

Elaine Gaissler disse...

Oi Mari, que bom que tudo se ajeitou pra você, e que 2012 possa ser tudo isso que você espera e merece!
Abração. :)

Ana B2 disse...

Haaa, quanta coisa bacana vc escreveu!

Realmente saúde é o mais importante! Até pq ela nos permite batalhar pelas outras coisas!
E td q vc escreveu faz mto sentido, e vc falou de um jeito tãããão bacana, tão bonitinho, que me contagiou! =)

Um Feliz Ano Novo pra vc!!! Tudo de Bom!